31/03/2011

Patricia Karla ( com K )

Bem ou mal... Sei lá! sempre tive vontade escrever e transmitir em algumas linhas tudo que sinto e o que se passa nessa cabeçinha aqui! porem nunca tenho essa facilidade com a escrita talvez nem mesmo com as palavras. Hoje depois de muito tempo sem postar nada por aqui resolvi ao menos tentar, pela primeira vez na minha curta vida, na qual aproveitei e tentei viver de maneira transparente com as pessoas assisti em apenas 2 horas o filme de toda a minha vida. Familia, amigos, amores que amores! séra que nessa vida eu aprendi o que e amor?.... Eu que sempre tive medo de dizer eu te amo! mas que amei sem medo de ser amada! eu que tive a oportunidade de ser escolhida.... Mãe e Pai que escolha vocês fizeram! sem chance de devolução eu fui presentiada por Deus por uma familia cheia de amore por dois maiores exemplos do que é o verdadeiro amor, é realmente hoje cheguei a conclusão o amor não tem definição... Amigos! agradeço a Deus pelos verdadeiros e poucos que tenho... Deus sei que estou em falta contigo, mas queria ter a chance de ter duas amigas de volta ao menos pra dizer o quanto é grande e verdadeiro o amor que sinto por elas... Eu sempre julguei quando via na tv falar fulano se matou, hoje eu sei o que realmente se passar na cabeça de alguem quando se tira a propia vida, por uma loucura e por falta de amor e temor a Deus... Erros! acho que meu nome deveria ser Problemas, nunca vi uma pessoa ter a chance que eu tive e jogar tudo fora por nada, ou como já me disseram por egoismo! bom eu não concordo... pretendo voltar mas vezes aqui, e espero que possa passar alguma coisa boa! e se você está lendo isso agora, tenha certeza que foi Deus que te mandou aqui pra mostar o quanto você é importante para ele, e que aconteça o que acontecer ele está sempre contigo! Deus te ama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário