18/04/2009

MEDO

Medo

Quem nunca teve medo?

Seja qual for o medo, a palavra por si só já é bastante assustadora aos nossos ouvidos.
Hoje eu acordei com medo de tudo e de todos, com tudo que anda acontecendo na minha vida, o medo tem me acompanhado quase sempre, não que a minha vida esteja sendo ruim, muito pelo contrario estou na melhor fase de todas, procurando conhecer o novo, o desejado, o atraente...

Minha vida foi um tanto quanto meio que complicada, perdi minha mãe quando eu, mas precisava dela do meu lado, e Deus deixou minha avo que por um tempo cuidou muito bem de mim, e logo me deixou.

No meio de tantas perdas Deus me deu de presente, alguém que ficou sempre do meu lado, sendo sempre como um espelho para mim, cheio de valores e coração enorme um anjo que tomou conta de mim meu grande Pãe!(Pai).

Com ele aprendi que não podemos deixar ser vencidos pelo medo, aprendendo a olhar sempre o lado bom das coisas, a ser um gigante na hora do medo.

Admito que hoje acordei e me deixei vencer pelo medo, não que eu esteja derrotada apenas pedir uma batalha, na qual aprendi muito com ela e estou preparada pra continuar a guerra contra meus medos, tirando a derrota de hoje como lição para batalha de amanhã.

NADA NA VIDA ACONTE POR ACASO, OLHE SEMPRE O LADO BOM DAS COISAS E LEVE COMO APRENDIZADO.....
TENHA MEDO DO QUE TE FAZ MAL
NÃO TENHA MEDO DE VIVER PROCURE A SUA FELICIDADE SEJÁ COMO FOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário