30/04/2009

Com você!!!

Eu


Aprendi que um sonho pode torna-se real quando se sonha junto
Aprendi a dar o devido valor a um sorriso, um abraço quando se vem de coração se torna mágico, e faz muito bem a alma.
Aprendi que nada está totalmente perdido para aqueles que amam.
O impossível! Realmente existe para quem não tem amor no coração.

Seu sorriso me traz paz, calma e alimenta a minha alma,
Fazendo-me ver o brilho do sol, no meio de uma tempestade.

Amar-te!
É muito bom
Passamos por dificuldades sim, mas o fato de ter-te ao meu lado me faz forte suficiente pra ultrapassar qualquer barreira.

Dia 04/04/2009 comemoramos cinco meses, nossa cinco meses que para mim parece anos...
Tempo esse que tenho me apaixonado por ti a cada sorriso que recebo ao acordar
Quero comemorar essa data por muito e muito tempo com a mesma intensidade do primeiro mês, assim como vem sendo sempre.

Lembro sempre da vez que te falei ““ você não faz idéia do quanto mexe comigo “”
Ainda vejo como se fosse hoje sua carinha de espanto.....
O tempo vem passando e ainda hoje você mexe muito comigo
Hoje com muito mais intensidade, pois aquilo que começou com uma atração hoje é amor de verdade

ENTÃO EU PRECISO DIZER QUE TE AMO


Um comentário:

  1. Se eu fosse dizer o que aprendi com você, necessitaria de uma lista de mais de metro.
    Mas eu posso reduzir em dizer que com você eu me tornei mais humana, apesar do erros sucessivos, eu sei que sou melhor.
    E isso é bom, mesmo errando eu sei que sou uma boa menina!
    Vc faz o mundo das pessoas melhor steja certa!

    ResponderExcluir