08/05/2009

?

Pessoas o mistério!

Como seria bom se cada pessoa tivesse, junto com sua certidão de nascimento um manual de instruções por que não existe coisa, mas difícil de lidar do que pessoas.
Cada um com o seu cada um.

Já pensou quantas brigas e bate bocas sem fundamentos seria evitado, que falta me faz um botãozinho com a função Delete, nossa iria correndo deletar tudo que fosse de ruim da minha memória, coisas que não valem a pena ficar recordando, mas que insiste em atormentar a nossa cabeça.

Deus disse: “AME AS PESSOAS E USE AS COISAS, PESSOAS FORAM FEITAS PARA SER AMADAS, E AS COISAS PARA SEREM USADAS”.
Porque as pessoas insistem em usar as pessoas e amar as coisas?

Família, não temos o privilegio de escolhe-las, porem eu fui agraciada por Deus de ser escolhida por um Pai e uma Mãe, que me falta palavras para definir o quanto eles são especiais para mim, o souberam me passar o verdadeiro sentido de amar sem espera nada em troca, porque não a recompensa maior que o verdadeiro amor.

Sorte, eu não acredito nela!
Cada um é responsável por tudo àquilo que cativa, você só colherá aquilo que planta. Plante o amor e o amor colherá.

Sorte nada mais nada menos é que: Aproveitar e criar oportunidades. Por isso eu tento invento, faço a minha sorte.

AME MAIS AS PESSOAS
USEM E ABUSE DAS COISAS

Um comentário:

  1. Ja pensou se agent viesse com um manual?
    O que seria feito da descoberta, qual seria a logica do conhecimento.

    Conheça e ame aqueles que contigo vivem, assim como eu!
    teamoo demais!

    ResponderExcluir